quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Benfica vence e sobe ao segundo lugar



O Sport Lisboa e Benfica acertou hoje o calendário da liga nacional de andebol, ao defrontar, no seu pavilhão, a equipa do Madeira SAD. Este era um jogo que interessava muito às águias, visto que ao conseguirem obter os 3 pontos, subiam directamente para o 2º lugar do campeonato, aproveitando assim a derrota do Sporting na respectiva jornada. E foi isso mesmo que aconteceu. Apesar de ter sido um jogo bastante equilibrado, a equipa da casa venceu por 2 pontos de diferença (28-26), vantagem conseguida sobretudo na primeira parte, já que o Benfica foi para o intervalo a vencer por 12-10. Na segunda parte, ambas as equipas obtiveram os mesmos golos (16). 
Sendo assim, os encarnados somam 26 pontos, menos 4 que o líder, o FC Porto.

sábado, 22 de novembro de 2014

Sporting perde contra o rival Porto nos últimos segundos



Disputou-se, nesta quarta-feira, em Almada, mais uma partida do campeonato nacional de andebol que opunha o primeiro contra o segundo classificado do mesmo. Como era de esperar, o jogo foi bastante equilibrado. O Sporting Clube de Portugal jogando em casa, tentou ser a equipa a controlar a partida, estando quase sempre na dianteira do marcador. Mas, o FC Porto nunca deixou que o os leões se afastassem muito no marcador, e, perto do final, conseguiram dois golos preciosos que lhe garantiram a vitória e os respectivos 3 pontos. 
Sendo assim, os dragões continuam na frente da competição só com vitórias, aumentando assim a distância para o segundo classificado, o Sporting CP.

sábado, 8 de novembro de 2014

Selecção Portuguesa com tarefa mais complicada após novo deslize



A selecção nacional voltou a perder, desta vez no seu país contra a congénere da Rússia. Jogo esse que contava para o grupo 5 de apuramento para o Europeu de 2016. Foi uma partida completamente dominada pela selecção visitante, visto que ao intervalo já controlava o desafio. Sem muitos argumentos para dar a volta ao jogo, a selecção Portuguesa não conseguiu virar o rumo dos acontecimentos, perdendo assim por 34-29. Portugal só conhece então o sabor da derrota, o que torna as coisas mais complicadas a partir de agora, mas, nada está perdido.

Fonte: "Record"